18 A 25 DE JULHO: TOP 10 NOTÍCIAS DA SEMANA

11:45 0 Comments


A nova parceria da Walt Disney Studios com a Pixar ganha seu novo trailer!
O Bom Dinossauro  conta uma história diferente: E se o meteoro nunca tivesse atingido a Terra, e por consequência, os dinossauros não estivessem sido extintos?
Na trama temos o apatossauro Arlo que conhece um bebê humano selvagem e os dois encaram uma aventura cheia de perigos e claro, muito humor. Com direção de Peter Sohn, cara responsável por Ratatouille (2007), Os Incríveis (2004) e  Procurando Nemo (2003), o filme chega no Brasil ainda no começo de 2016.

Então confira o trailer:







Alguns dias atrás algumas fotos foram publicadas pela revista Entertainment Weekly, mostrando com exclusividade as primeiras imagens do mais novo filme da franquia X-Men.
Mas esta semana, essas fotos foram oficialmente divulgadas na internet em HD junto com outras fotos inéditas, confira!


Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Professor Xavier (James McAvoy) e outros na sala onde fica o "cérebro".


Sophie Turner, famosa pelo seu papel de Sansa Stark em Game of Thrones, toda no estilo dos anos 80 para interpretar a nova Jean Grey da franquia.


Outro ator novo na franquia é Tye Sheridan, que irá interpretar Scott Summers (Ciclope).





Ainda temos Lana Condor como Jubileu, Kodi Smit-McPhee como Noturno e Alexandra Shipp como Tempestade com seu famoso moicano retratando os anos 80 nos quadrinhos.

As gravações estão quase acabando e o filme até já ganhou um trailer, exibido com exclusividade durante a Comic-Con. O filme tem data de estreia para maio de 2016.




O bem e o mal colidiram em uma foto tirada na Comic-Con 2015, com personagens e diretores de Batman vs Superman  e  Esquadrão Suicida, ambos com estreia para 2016.

Batman vs Superman temos:
Henry Cavill (Superman), Holly Hunter (Senadora Finch), Jeremy Irons (Alfred), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Zack Snyder (diretor) e Ben Affleck (Batman).

Esquadrão Suicida temos:
Adam Beach (Slipknot), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Joel Kinnaman (Rick Flag), Karen Fukuhara (Katana), Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Boomerang), Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), David Ayer (diretor) e Cara Delevingne (Encantadora).




A atual ganhadora do Óscar de Melhor Atriz, Julianne Moore, é a protagonista do filme baseado numa história real, Freeheld. Ela interpreta Laurel Hester, detetive que descobre ter câncer num estágio avançado (outra indicação ao Óscar?), que luta junto com sua parceira Stacie Andree (Ellen Page) para que esta receba o direito de ganhar pensão após a sua morte.
Baseado num documentário homônimo que venceu o Óscar em 2008, o filme ainda tem Steve Carell como o ativista Steven Goldstein e Michael Shannon como o policial Dane Wells, companheiro de patrulha de Laurel.

Confira o trailer:


Ainda sem legendas, mas já dá pra ver que o filme vai conter cenas bem tristes que irá fazer boa parte do público chorar.
Meu Deus! Queremos para ontem!
Com direção de Peter Sollet, o filme estreia nos Estados Unidos em outubro e no Brasil ainda não tem data de estreia (que novidade!). Será que rola algumas indicações para o Óscar 2016?




Sim! O novo filme de dinossauros do cinema ultrapassou os heróis de Os Vingadores  e garantiu o terceiro lugar de maior bilheteria de todos os tempos, atrás somente de Titanic (1997) e  Avatar  (2009), respectivamente em segundo e primeiro lugar na lista.
O filme já havia superado o recorde da Marvel como a maior estreia do cinema americano, porém parece que os recordes não param, com arrecadação de aproximadamente 1.52 bilhões de dólares!
O sucesso do longa estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, garantiu uma sequência com data prevista para 2018. Segundo a Universal, os atores principais já confirmaram suas participações no filme.
Além disso, a produção executiva conta com Steven Spielberg, cineasta responsável pelo original  Jurassic Park  em 1993.
Agora é esperarmos para ver se  Jurassic World 2  irá superar o sucesso do primeiro.




Christopher Nolan, um dos mais conceituados diretores da atualidade, ganhou um vídeo montado por Miguel Branco, onde mostra todas as suas obras produzidas durante esses 20 anos de carreira. E o resultado ficou excelente!

Confira:



Gente, coração bate forte por este vídeo!




O novo filme da famosa franquia 007, ganhou na madrugada de quarta-feira (22) um novo trailer.
Promete ser mais intenso, mostrando James Bond (Daniel Craig) se desentendendo com MI6, encontrando o novo vilão vivido por Christoph Waltz (OMG!) e contando com a ajuda das novas bondgirls: Léa Seydoux e Monica Bellucci.



O último filme de Sam Mendes (Beleza Americana) na direção, que reclamou que as produções do 007 o impedem de fazer novos projetos, estreia no Brasil no dia 5 de novembro. Ainda há rumores da nova música tema do filme, já que o sucesso de "Skyfall" (vencedora do Óscar de Melhor Canção Original) foi gigante, performado pela magnífica Adele. Os nomes cogitados são Sam Smith e Ellie Goulding!




O novo trailer do filme final da franquia  Jogos Vorazes  promete muitas emoções!
Katniss (Jennifer Lawrence) está no meio da confusão, com todo o exército de rebeldes do Distrito 13, para derrotar o corrupto presidente Snow (Donald Sutherland). O trailer já começa com a frase "NÓS MARCHAMOS JUNTOS" mostrando a protagonista mandando apontar as armas em direção a Capital.

Confira:



Encerrando uma saga que deixará saudade, o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 19 de novembro.
Imperdível!!!




Cada vez mais focada na vida de diretora, Angelina Jolie (uma Deusa, uma louca, uma feiticeira!) fechou uma parceria com a Netflix! Isso mesmo! Ela irá dirigir um filme que será diretamente lançado pelo serviço de streaming.
O longa se chama  First They Killed My Father  e contará as memórias de Loung Ung, uma ativista dos direitos humanos que sofreu os efeitos do regime do Khmer Vermelho em Camboja, sendo afastada de casa ainda menina se tornando uma soldada no campo dos órfãos.
Além de diretora, Angelina está trabalhando no roteiro da obra de Ung. Conhecida também pelo seu trabalho filantrópico, ela ficou comovida com a história, o que fez se aproximar ainda mais da terra natal de um dos seus filhos, Camboja.
O filme vai estreiar nos festivais de cinema ao redor do mundo, mas após isso irá direto para o Netflix, no final do ano que vem.
Atualmente, está em fase final de produção no filme  By The Sea. Além da direção, estrela junto com seu marido Brad Pitt pela segunda vez, desde o filme  Sr. e Sra. Smith  em 2004.




Depois de ganhar quatro Óscar pelo seu filme  Birdman, Iñárritu volta com tudo com seu novo filme  The Revenant, estrelado por nada menos que Leonardo DiCaprio.
Com roteiro escrito pelo diretor e Mark L. Smith, o filme é baseado no romance "The Revenant: A Novel of Revenge", de Michael Punke. Se passa no século XIX, onde acompanhamos o guarda de fronteira Hugh Glass (DiCaprio - será que leva o Óscar dessa vez?), que liderava uma missão ao longo do rio Missouri, quando foi atacado por um urso. À beira da morte, ele é abandonado na floresta por seus companheiros, sobrevive e parte em busca de vingança.



A estreia fica por volta do segundo semestre de 2015 e é um dos favoritos na época de premiações do cinema.

0 comentários: