26 DE JULHO A 01º DE AGOSTO: TOP 10 NOTÍCIAS DA SEMANA

14:37 0 Comments


Ryan Reynolds já viveu um personagem dos quadrinhos quando interpretou o Laterna Verde em 2011, porém o filme não foi bem aceito pelos críticos e nem pelos fãs. Desta vez o ator tem chance de se redimir dando vida ao anti-héroi Deadpool, conhecido pelo seu humor inusitado.
O filme ganhou imagens inéditas publicadas pela revista Empire que mostram o personagem em ação com a Copycat, sem uniforme, interpretada por Morena Baccarin e acompanhado da mutante Negasonic Teenage Warhead, interpretada por Brianna Hildebrand.
Na Comic-Con, o longa ganhou um trailer mas por conter uma linguagem pesada foi readaptado e será lançado oficialmente nas próximas semanas.











Deadpool  tem direção de Tim Miller e chega aos cinemas em fevereiro de 2016.


Johnny Depp interpreta Whitey Bulger, criminoso de muita atividade nas décadas de 70 e 80, que por muitos anos cedeu informações ao FBI em troca de "vista grossa" sobre seus negócios em Boston. O filme será exibido inicialmente no Festival de Veneza, fora da competição, e depois será apresentado no Festival de Toronto, onde possivelmente se torna um candidato forte para as indicações ao Óscar.
No elenco também temos: Joel Edgerton, Dakota Johnson, Benedict Cumberbatch, Kevin Bacon, Peter Sarsgaard, Corey Stoll e Sienna Miller.

Confira o trailer:



Aliança do Crime  estreia no Brasil em 12 de novembro.



Baseado em fatos reais, Os 33  relata a história que ocorreu em 2010 onde 33 mineiros ficaram presos numa jazida no norte do Chile por 70 dias.
Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída dessa jazida seja lacrada, prendendo eles a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda (Antonio Banderas), precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o Ministro da Energia, Laurence Golborne (Rodrigo Santoro) faz o possível para conseguir resgatar as vítimas, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.
A trama deve incluir detalhes inéditos sobre os primeiros 17 dias sobre a terra, antes que os mineiros conseguissem fazer contato com o exterior. O roteiro foi escrito por José Rivera com colaboração dos próprios mineiros e Patricia Riggen dirige o longa em Bogotá e arredores, e cerca da metade da produção será filmada no próprio Chile.

Confira o trailer:



O filme ainda não tem data para chegar aos cinemas.



O universo cinematográfico da DC Comics esta semana não parou de divulgar novidades! Após as imagens inéditas do filme Batman vs Superman, que você pode conferir mais adiante neste post, a empresa confirmou que os filmes da Mulher-Maravilha e da Liga da Justiça começam a ser filmados no final de 2015 e em março de 2016, respectivamente.
O longa da heroína amazona será estrelado por Gal Gadot e terá direção de Patty Jenkins, além de Chris Pine também já estar confirmado no elenco, com data de estreia para 23 de junho de 2017.
Já o longa da equipe de super-heróis, será dirigido por Zack Snyder (diretor também responsável por Batman vs Superman) - que irá reunir: Lanterna Verde, Aquaman, Batman, Superman, Ciborgue, Flash e Mulher-Maravilha. Com lançamento da primeira parte previsto para 12 de novembro de 2017. A segunda parte deve chegar nos cinemas em 14 de junho de 2019.



Após a novela mexicana entre a Sony e a Marvel para decidir o ator que irá viver o novo homem-aranha no cinema, já temos a confirmação que o sortudo da vez é Tom Holland. E tem mais, a primeira aparição do personagem será em  Capitão América: Guerra Civil, que já até terminou de gravar sua participação no filme.
A informação foi dada pelos roteiristas, John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, porém os mesmos confirmaram que trata-se de uma aparição breve.
Agora o que nos resta é esperar a estreia do filme no dia 6 de maio de 2016 para conferir.



Outro filme baseado em uma história real, Spotlight irá contar a investigação de um grupo de jornalistas que resultou num escândalo envolvendo abusos de menores e a Igreja Católica nos EUA.
O grupo é formado pelos atores: Michael Keaton, Liev Schreiber, Mark Ruffalo, Rachel McAdams, Stanley Tucci e John Slattery. Só pelo elenco já promete ser bom!!!

Confira o trailer:


O filme ainda não tem data exata prevista, mas estreia ainda este ano nos EUA. Vamos torcer que aqui também chegue o mais rápido possível!!!



O filme ganhou nesta terça-feira (28) novas imagens que revelam um pouco mais do que podemos assistir no cinema. Publicadas pela revista Empire, que estampa os heróis do título na sua próxima capa, confira:



Superman (Henry Cavill) na Mansão Wayne, abandonada e destruída:


Batman (Ben Affleck) usando o seu famoso refletor para chamar Superman para a briga:


Lex Luthor (Jesse Eisenberg), irá ser retratado mais jovem no filme. O vilão irá perder seu cabelo no final do longa, tomando a forma típica de Luthor. Confira:

O filme estreia no dia 24 de março de 2016 e promete a volta da DC nos cinemas.



A Netflix está cada vez mais apostando em produzir filmes originais disponíveis pelo seu serviço de streaming, onde na semana passada já vimos que Anjolie Jolie irá dirigir outro filme original da empresa.
O da vez é  Beasts of No Nation, dirigido por Cary Fukunaga - responsável pela primeira temporada de True Detective. O filme mostrará como o comandante de uma guerrilha (Idris Elba) usará crianças como soldados de uma guerra civil num país africano.
Elba, produtor do longa também, irá se aproximar de Agu (Abraham Attah), uma criança que se vê obrigada a participar da guerrilha após a morte do seu pai. O roteiro adaptado também por Fukunaga, é baseado no livro homônimo de Uzodinma Iweala, podendo ser encontrado aqui no Brasil pelo título "Feras de Lugar Nenhum".
O filme estará disponível no Netflix a partir de 16 de outubro, também sendo exibido no Festival de Veneza e no Festival de Toronto.

Confira o trailer:






O Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo já começou no dia 30 (quinta) e vai até o dia 5 de agosto (quarta), apresentando a sua 10ª edição. Serão homenageados os cineastas Hector Babenco - com exibição do vencedor do Óscar, O Beijo da Mulher Aranha  (1985) e Carandiru  (2003), entre outros que serão exibidos durante o festival - e Lírio Ferreira - que será exibido 13 filmes, incluindo o seu mais recente Sangue Azul  (2014).
No total serão 111 filmes representando 22 países da América Latina e do Caribe, e tudo isso com entrada franca! Então quem está em São Paulo, corre para lá e não perca!
Confira a programação completa aqui.



O novo filme da recordista de indicações ao Óscar, Meryl Streep, já tem nome e um trailer!!! A atriz, sempre empenhada em exercer a melhor interpretação, irá cantar e tocar guitarra de verdade.
O filme dirigido por Jonathan Demme - diretor responsável pelo premiado O Silêncio dos Inocentes - e com roteiro de Diablo Cody - roteirista ganhadora do Óscar de Melhor Roteiro Original por Juno - conta a história de uma mulher chamada Ricki (Streep) que abandonou sua família para realizar seu sonho, que é se tornar uma estrela de rock famosa. Porém, ela recebe uma última chance de se reconciliar com sua família quando seu ex-marido Pete (Kevin Kline) pede para que ela vá até Chicago para ajudar sua filha Julie (Mamie Gummer - também filha na vida real de Meryl) que está se divorciando.

Confira o trailer:


Meryl irá cantar diversas músicas, como a faixa "Cold One", uma das músicas originais do filme, "Bad Romance", da Lady Gaga e "I Still Haven't Found What I'm Looking For", do U2.
Ricki and the Flash  tem estreia prevista para o dia 3 de setembro (FALTA POUCO!!!!!!!!).

0 comentários: